Blog

Modelo de assinatura de móveis em São Paulo: saiba como funciona
Uma das maiores dificuldades dos empreendedores é aprender como abrir uma empresa gastando pouco. No começo, é comum precisar investir uma boa quantia para rodar as atividades, como a contratação de funcionários, reforma da sede, treinamentos, equipamentos e móveis para escritório. Para a última questão, já é possível encontrar respostas que economizam. Quem procura por...
7 dicas para montar escritórios modernos [+ inspirações]
Escritórios modernos dão o tom no universo de espaços corporativos hoje em dia. As maiores referências dos negócios, bem como as empresas de maior sucesso, mostram ter ambientes repletos de cores, móveis diferenciados e uma gama de espaços diferentes para trabalho. Se você quer implementar essa ideia em sua empresa, mas ainda não sabe como,...
Decoração de startups: dicas e inspirações
A decoração de startups é conhecida por ser moderna, inovadora e democrática. Escritórios no estilo da Google ganham fama na internet e estimulam novos empreendedores a pensar na decoração de uma forma fora da caixa. Porém, a única preocupação não pode ser inovar. Uma startup está em constante desenvolvimento e precisa, principalmente, de um fluxo...
Escritórios abertos: entenda como eles afetam a produtividade
Os escritórios abertos são uma tendência global, mas estão longe de ser unanimidade. Derrubar paredes e colocar os funcionários lado a lado para uma comunicação facilitada pode parecer muito moderno, pois reforça a ideia de igualdade, independentemente do cargo, mas a prática não funciona 100%. Nos últimos anos, universidades e institutos de pesquisa vêm se...
Armário locker: conheça as vantagens do arquivamento individual
O uso de armário locker em escritórios é uma forte tendência que se popularizou à medida que surgiram novas necessidades no mundo empresarial. Em ambientes compartilhados, por exemplo, esse móvel se tornou indispensável. Além de útil e versátil, o item pode ser utilizado para arquivar documentos e itens pessoais, o que contribui para a organização...
SCROLL UP